PUBLICIDADE

Europa

Holandês que estaria em voo que caiu posta foto de avião

17 jul 2014 - 16h30
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Publicação em Facebook de holandês mostra avião da Malaysia Airlines </p>
Publicação em Facebook de holandês mostra avião da Malaysia Airlines
Foto: Cor Pan/ Facebook / Reprodução

Um holandês que estaria no voo MH17 usou seu perfil no Facebook para postar uma foto antes de embarcar no avião da Malaysia Airlines que caiu nesta quinta-feira enquanto fazia o percurso entre Amsterdã, na Holanda, e Kuala Lumpur, na Malásia.

Na publicação, Cor Pan fez uma brincadeira e lembrou o sumiço de outra aeronave da companhia, ocorrido em março deste ano, com 239 pessoas a bordo. “Se ele desaparecer, é assim que é por fora", escreveu na legenda da foto do avião.

Nos primeiros comentários, amigos do holandês desejavam boa viagem a ele à namorada. “Que tenham belas férias juntos e lembre-se... esperamos novamente belas fotos!”, postou Patricia Jansen. “Bom feriado”, escreveu Petra Bleeker.

Quando as notícias sobre a queda do Boing-777 começaram a ser divulgadas, os amigos de Cor no Facebook se preocuparam.

“A hora de partida é diferente para mim do que o Cor me disse ontem”, postou Dennis Van der Kuijl. “Jesus. Cara, isso é muito ruim. Espero que seja um mal entendido, mas temo o pior”, escreveu Petra Kuipers. “Isso certamente não será verdade...”, publicou Nathalie Buijs.

Outro internauta, que se identificou como primo de Cor, teria confirmado a morte. “Acaba por ser nosso primo Cor. Surreal”, escreveu Jan Veerman. 

Até as 17h20 (de Brasília), o post já havia sido compartilhado por mais de 7 mil pessoas. "Descanse em paz Cor. Isso é surreal, condolências à família e amigos. Força a todos", disse Karina Bokstijn. "Eu não posso acreditar. Descansem em paz querido Cor e Neeltje. A todos os parentes desejo muita força. Que pesadelo isso", lamentou Jenny Rosielle. 

Foto: Arte Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade