PUBLICIDADE

Europa

Garoto de 12 anos morre após participar de “jogo da asfixia”

“Jogo” consiste em se asfixiar propositalmente, gravar o momento e postar nas redes sociais; garoto foi encontrado desacordado pela mãe

6 jun 2016 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Um britânico de 12 anos morreu após participar de um jogo em que o pasrticipante deve privar o cérebro de oxigênio e, em seguida, postar um vídeo do momento nas redes sociais. As informações são do site do jornal The Telegraph.

O adolescente Karnel Haughton, de Birmingham, na Inglaterra, perdeu a consciência e foi encontrado no chão do quarto por sua mãe, Gemma Haughton, na última quarta-feira (1). A polícia tratou a morte como “inexplicável”.

Karnel Haughton morreu após participar de uma brincadeira da internet
Karnel Haughton morreu após participar de uma brincadeira da internet
Foto: GoFundMe/Reprodução

Amigos da família criaram uma página no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para o funeral e pagar a passagem de sua avô, que mora na América, para que possa acompanhar o enterro. “Karnel era um menino inteligente, feliz, popular em sua escola e tinha uma boa relação com todos”, disseram.

A Greenwood Academy, onde o garoto cursava o 7º ano, se pronunciou sobre a trágica morte do aluno. "Nossos pensamentos estão com a família, amigos e comunidade. Ele era espirituoso, um jovem maduro, que tinha sempre um sorriso no rosto. Seus amigos estão devastados com o acontecimento. Karnel tinha excelentes habilidades práticas e sua vontade era tornar-se bombeiro”.

Um porta-voz da polícia explicou que “foi chamada uma equipe do serviço de ambulância após o adolescente ter sido encontrado inconsciente. Ele foi levado para um hospital, mas, apesar de todos os esforços, faleceu no mesmo dia. A morte está sendo tratada como inexplicável e foi registrada por um legista”. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade