Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Noiva é expulsa por anfitriã do Airbnb horas antes do casamento por violar regras da casa nos EUA

O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que cabelereira do grupo divulgou o vídeo da confusão

17 set 2025 - 22h09
(atualizado às 22h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Noiva e madrinhas foram expulsas de Airbnb no Texas, horas antes do casamento, por violar regras de limite de hóspedes e carros, com o caso ganhando ampla repercussão nas redes sociais.
Angel (à esq) e Reina (à dir) tiveram desacordo durante estadia no Airbnb
Angel (à esq) e Reina (à dir) tiveram desacordo durante estadia no Airbnb
Foto: Reprodução

Uma noiva passou por momentos de tensão antes de seu casamento. Com uma casa alugada pelo Airbnb, no Texas, ela e suas madrinhas foram expulsas da propriedade enquanto se preparavam para a cerimônia. 

O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que a cabelereira da noiva publicou um vídeo mostrando o grupo deixando a casa, que ficava a aproximadamente 15 minutos do local da festa e celebração, em Houston. De acordo com Angel Dukes, a noiva, o motivo para serem expulsas seria o fato de estarem em sete pessoas, quando o limite permitido e acordado antes do aluguel era de seis. As informações são do Daily Mail

A anfitriã Reina Tarte, por sua vez, afirmou que a reserva havia sido feita para apenas duas pessoas e que, além do excesso de hóspedes, também havia seis carros estacionados, apesar de o limite ser três. Ela disse ter se sentido insegura por não saber exatamente quantas pessoas estavam no local. 

Ressalta-se que Reina mora em frente à casa alugada e, diante do incidente, ela ameaçou chamar a polícia caso o grupo não deixasse a residência após 30 minutos. "Eu nem sabia que havia tantos carros e pessoas até que ela me mandou mensagem (...) se você tem seis carros na garagem, quantas pessoas você acha que estão dentro da casa? Nós não vemos o interior, não temos câmeras. Damos privacidade aos hóspedes", argumentou Reina. 

"Ótimo. Espero que você tenha o dia que merece depois de ameaçar chamar a polícia para cima de uma noiva que estava tentando se comunicar de forma eficaz. Linda conversa", rebateu Angel. 

"Eu não estava confortável, e esta é a minha propriedade. Se ela não é honesta comigo, não respeito isso", rebateu Reina. Sem chegarem a um acordo, o grupo deixou o local, embora a anfitriã nem tenha acionado a polícia. 

Ao revisar as violações, o Airbnb cancelou a reserva. Entretanto, com o impacto causado no dia da noiva, a plataforma reembolsou o valor e concedeu um crédito de viagem para uso futuro. "Eles resolveram tudo de forma eficaz, profissional e rápida. Estou muito feliz com o resultado", afirmou a noiva.

Reina, por outro lado, revelou estar recebendo muitos ataques nas redes sociais com a repercussão do episódio, sendo inclusive chamada de racista. Com isso, Angel fez um vídeo pedindo para que os ataques parassem. "Para quem está indo ao perfil da anfitriã atacá-la, por favor, parem. A situação foi resolvida, está tudo bem. Eu estou bem". 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade