Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Publicidade

EUA: motorista na contramão causa acidente na Califórnia; 6 morreram

10 fev 2014 - 02h15
(atualizado às 06h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma motorista suspeita de dirigir embriagada foi presa nesse domingo, na Califórnia (Estados Unidos), depois de ser acusada de causar um acidente de trânsito que deixou seis mortos, de acordo com a agência AP.

Carro ficou totalmente destruído após a colisão
Carro ficou totalmente destruído após a colisão
Foto: AP

Olivia Culbreath, 21 anos, foi detida por conta do acidente na State Route 60, no leste de Los Angeles, segundo o policial de trânsito Rodrigo Jimenez. A motorista dirigia na contramão quando bateu de frente com outro veículo, por volta de 4h40. “Havia evidência de consumo de álcool”, acrescentou o policial.

Quatro pessoas morreram no local. Outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Rodrigo Jimenez disse que Culbreath ficou ferida e está em estado grave, porém estável.

A identidade das vítimas não foi divulgada. Segundo as autoridades, são cinco mulheres e um homem. Ainda não há informações sobre em qual veículo os mortos viajavam, mas sabe-se que há vítimas dos dois carros. As circustâncias que causaram o acidente serão investigadas.

Com informações do jornal Los Angeles Times

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra