PUBLICIDADE

Estados Unidos

Jovem derruba anel no mar ao pedir mão de noiva em casamento

O anel deslizou do bolso de Matthew Picca e caiu na água antes mesmo de o pedido de casamento ser feito

28 ago 2015 - 13h46
(atualizado às 13h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O jovem Matthew Picca, 25, decidiu pedir sua namorada, Kayla Harrity, 24, em casamento. O casal curtia férias em Southport, na Carolina do Norte. Tudo estava correndo bem até o momento em que Matthew se ajoelhou e o anel de noivado deslizou, caindo na água por meio das rachaduras do pavimento do bar Old Fish. Com informações do site do jornal britânico Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

Siga Terra Notícias no Twitter

O anel deslizou por meio das rachaduras de pavimento do bar
O anel deslizou por meio das rachaduras de pavimento do bar
Foto: Facebook/Reprodução

Kayla falou sobre o ocorrido a uma emissora local. “O anel caiu da caixa assim que Matthew tirou do bolso. Eu nem sequer pude vê-lo”, contou. “Cobri o rosto e comecei a chorar, porque sabia que meu namorado estava devastado”, disse a futura noiva. Vendo a tristeza do casal, três frequentadores do bar decidiram ajudar.

Para auxilixar nas buscas, a moça percorreu a vizinhança procurando lanternas e óculos de proteção. Após uma hora e meio de procura, o jovem Blush Kyle encontrou o anel, para a emoção de Kayla e Matthews.

Como a primeira tentativa não deu certo, eles decidiram refazer o pedido. “Todos no bar estavam torcendo. De repente, todo mundo estava esperando por um novo pedido”, contou Kayla. “Foi a melhor sensação do mundo, a energia no bar estava incrível. Meu noivo, todo molhado, cheirando a peixe e água do mar, se ajoelhou e colocou o anel no meu dedo”, relembrou.

Após recuperar a aliança, Matthew refez o pedido de casamento
Após recuperar a aliança, Matthew refez o pedido de casamento
Foto: Facebook/Reprodução

O casal celebrou o noivado no bar por mais de uma hora, depois decidiram fazer um passeio romântico no entorno de Southport. “Quando voltamos, as pessoas me pediam para ver o anel. Todos na cidade estavam falando sobre isso, foi definitivamente uma noite para recordar”, finalizou Kayla. 

Cachorro toma banho e brinca como se fosse criança:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade