PUBLICIDADE

Estados Unidos

Avô mata mulher de neto e comete suicídio em Nova York

Heriberto Pagan atirou em seu neto de 47 anos na entrada de sua casa no bairro de Staten Island antes de atirar na cabeça da namorada dele

29 mar 2014 - 16h15
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Policiais em frente à casa em que avô atirou em neto e matou mulher a tiros, em Nova York</p>
Policiais em frente à casa em que avô atirou em neto e matou mulher a tiros, em Nova York
Foto: AP

Um homem de 86 anos atirou na cabeça de seu neto e, em seguida, matou a namorada dele antes de cometer suicídio em Nova York na noite de sexta-feira, 28, de acordo com informações da agência de notícias AP.

A polícia disse que Heriberto Pagan, um morador do Brooklyn, atirou em seu neto de 47 anos na entrada de sua casa em Staten Island antes de atirar na cabeça de Claritle Christina Huerta, 28 anos. A mulher morreu no hospital.

De acordo com a polícia, Pagan fugiu em seu carro e atirou em sua própria cabeça depois de percorrer alguns quarteirões.

O neto está internado no Hospital da Universidade de Staten Island. O filho de quatro anos do casal foi encontrado sem ferimentos dentro de casa.

A polícia diz que ainda não descobriu o motivo dos disparos.

<p>Detetives de Nova York investigam local do crime em que homem atirou contra neto e sua mulher</p>
Detetives de Nova York investigam local do crime em que homem atirou contra neto e sua mulher
Foto: AP

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/brasil/requintes-de-crueldade/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/brasil/requintes-de-crueldade/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade