Adolescente grávida que esperava ônibus é morta nos EUA
Tiffany Wright, uma jovem de 15 anos grávida de 32 semanas, foi assassinada nesta segunda-feira enquanto esperava o ônibus escolar, em Charlotte, no Estado americano da Carolina do Norte, ao ser atingida por um tiro na cabeça.
A jovem foi imediatamente transferida ao Centro Médico Carolinas, onde os médicos conseguiram fazer o parto. Apesar de ter sido recuperado com vida, o bebê apresenta um estado de saúde grave, segundo a imprensa local, que cita fontes do hospital.
A polícia afirmou que a jovem tinha sido acompanhada por sua mãe adotiva até o ponto do ônibus e, logo depois de voltar para casa, um abrigo temporário para jovens, a mulher escutou três disparos. Ao retornar à parada de ônibus, viu sua filha caída no chão.
As autoridades acreditam ter o nome do suspeito e consideram que a morte não foi causada por uma bala perdida, mas tem ligações com disputas anteriores com o homem, cuja identidade não foi revelada. A adolescente estudava em Hawthorne, uma escola de ensino médio especial para jovens grávidas.