Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Acusada de matar sobrinho esmagado, mulher é absolvida e emagrece 370 kg

20 nov 2013 - 10h42
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Na época da acusação, a americana pesava 466 quilos
Na época da acusação, a americana pesava 466 quilos
Foto: Reprodução

Há cerca de dois anos, a americana Mayra Lizbeth Rosales, 32 anos, foi acusada de matar seu sobrinho esmagado acidentalmente sob seu corpo de mais de 460 quilos. Inicialmente, ela assumiu a culpa para livrar a irmã Jaime, mas acabou por voltar atrás ao vê-la agredindo os outros filhos e foi absolvida. A informação foi divulgada pelo Huffington Post.

A tragédia, no entanto, acabou por mudar a vida de Mayra, que na época chegou a ser chamada de "assassina de meia tonelada". Após ser absolvida, ela entrou numa dieta severa e hoje exibe uma silhueta bem mais enxuta, de cerca de 90 quilos.

Mayra perdeu mais de 370 quilos após ser absolvida
Mayra perdeu mais de 370 quilos após ser absolvida
Foto: Reprodução

A mãe da criança foi condenada depois que um médico atestou que o menino tinha morrido em consequência de um golpe, e não sufocado. Na época, Mayra afirmou que a irmã batia constantemente  nos braços, pernas e na cabeça do filho Eliseo com uma escova.

Agora, Mayra, que vive no Texas, contará sua transformação em um docomentário chamado Half-ton Killer: Transformed (Assassina de meia tonelada: Transformada), que estreia em dezembro no canal TLC.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade