Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

Dois pandas vão se instalar no zoológico de Atlanta em poucos dias, diz presidente da China

24 set 2026 - 12h08
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O presidente chinês, Xi Jinping, anunciou que um casal de pandas chegará ao Zoológico de Atlanta nos próximos dias. Em discurso na Casa Branca, o líder também revelou planos de convidar 100 mil jovens norte-americanos para programas de intercâmbio e estudos na China ao longo dos próximos cinco anos, além de defender a ampliação do número de voos diretos entre os dois países para estreitar as relações bilaterais.

O presidente da China, Xi Jinping, disse nesta quinta-feira ⁠que um ‌casal de pandas passará ‌a ‌morar no ⁠Zoológico de Atlanta dentro de alguns dias e que ‌Pequim planeja ‌convidar 100 ⁠mil ⁠jovens norte-americanos ⁠a visitar ‌a ‌China para programas de intercâmbio e ⁠estudos nos próximos cinco anos.

Em discurso ‌na Casa Branca, Xi também ⁠pediu que os dois países aumentem o número de voos diretos entre si.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra