Diretor da OMS, Tedros Adhanom, dança em vídeo; assista
Vídeo foi compartilhado na conta verificada de Tedros no Twitter
Quem está acostumado a ver entrevistas coletivas do presidente da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, certamente não esperava vê-lo de forma mais lúdica. É que viralizou nesta semana um vídeo de Adhanom dançando.
Ele compartilhou em sua conta no Twitter os passos que tentou aprender com a coreógrafa Sherrie Silver, na segunda-feira, 22.
"Obrigado por me dar uma aula de dança, querida @SherrieSilver. Espero que meu amigo presidente @PaulKagame (presidente de Ruanda) também tente. Cada movimento conta para a saúde", escreveu.
Tedros dançou como parte do desafio #HealthForAll, estabelecido pela OMS. A jovem artista compartilhou o vídeo inicialmente em sua rede social com a legenda: "Acabei de fazer um dos homens mais influentes do planeta dançar".
Sherrie é uma jovem coreógrafa de Uganda que ficou famosa após coreografar o clipe de Childish Gambino, This is America, em 2018.