Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De férias na Itália, Obama passeia de barco com George Clooney

Ex-presidente passou fim de semana no Lago de Como

24 jun 2019 - 13h17
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Destino turístico cobiçado, o Lago de Como, no norte da Itália, ganhou os holofotes da imprensa internacional no último fim de semana devido à presença de um hóspede inusitado: o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

De férias na Itália, Obama passeia de barco com George Clooney
De férias na Itália, Obama passeia de barco com George Clooney
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

    Com sua esposa, Michelle, suas filhas, Maia e Sasha, além de sua irmã com o marido e os sobrinhos, Obama passou o fim de semana na residência do casal George e Amal Clooney no Lago de Como, a chamada Villa Oleandra.

    A segurança em toda a região foi reforçada, com um cortejo de 10 automóveis, além de uma equipe de policiais enviados pelo governo da Itália. As autoridades locais também ordenaram zonas de restrição e impediram que qualquer navegação passasse perto da casa de Clooney. Mesmo assim, a vigilância não conseguiu afastar os olhares dos curiosos.

    Obama, deixou a casa apenas por um instante, em sua única aparição pública em Como. O ex-presidente fez um passeio de lancha com a família e com Clooney na tarde de domingo (23) e, depois, jantou no hotel cinco estrelas Villa d'Este, em Cernobbio.

    A família Obama está em férias na Europa. Antes de passarem pela Itália, eles estiveram no sul da França.

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade