PUBLICIDADE

Mundo

Corpos de argentinos mortos em NY chegam a Buenos Aires

6 nov 2017 - 12h21
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Corpos de argentinos mortos em atentado em Nova York chegam a Buenos Aires
Corpos de argentinos mortos em atentado em Nova York chegam a Buenos Aires
Foto: Reuters

Os corpos dos cinco argentinos mortos em um ataque com caminhonete em Nova York chegaram na manhã desta segunda-feira a um aeroporto de Buenos Aires, onde uma escolta policial os recebeu.

Diversos policiais acompanharam os corpos das vítimas à medida que eles foram transportados do Aeroporto Internacional Ezeiza de Buenos Aires em um comboio até Rosário, cidade natal dos cinco homens e terceira maior da Argentina.

Outros policiais a cavalo fizeram saudações enquanto os carros com os corpos passavam pelas ruas de Buenos Aires.

Os familiares, que foram a Nova York após o ataque para levar as vítimas para casa, devem embarcar em outro voo de Buenos Aires a Rosário nesta segunda-feira, segundo a mídia local.

As vítimas são Hernán Ferruchi, de 48 anos, Alejandro Damián Pagnucco, de 49, Diego Enrique Angelini, de 48, Hernán Diego Mendoza, de 48 e Ariel Erlij, de 48.

Os cinco, que eram empresários ou arquitetos, estavam entre as oito pessoas mortas em um ataque com caminhonete enquanto andavam de bicicleta em uma ciclovia em Manhattan no dia 31 de outubro. Os argentinos faziam parte de um grupo de 10 amigos que viajou para Nova York para celebrar o 30º aniversário de sua formatura no ensino médio.

Veja também

Atentado terrorista em NY tem entre vítimas amigos de juventude:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade