Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brinquedo se parte em parque de diversões e deixa mais de 20 feridos na Arábia Saudita

Mastro de sustentação quebrou ao meio e arremessou os passageiros no ar; três pessoas tiveram ferimentos graves

31 jul 2025 - 16h38
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Brinquedo se parte em parque de diversões e deixa mais de 20 feridos na Arábia Saudita:

Um brinquedo chamado “360 graus” quebrou ao meio no parque de diversões Green Mountain Park, na cidade de Taif, na Arábia Saudita, nesta quinta-feira, 31. Ao menos 23 pessoas ficaram feridas, sendo que três tiveram lesões graves, segundo o jornal Khaleej Times. 

Um vídeo do acidente viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o brinquedo girando para frente e para trás normalmente, enquanto um grupo de pessoas se divertia. Então, o poste central que sustentava os assentos dos passageiros quebrou ao meio, fazendo com que todos caíssem ao chão em queda livre.

Segundo o jornal local, o mastro do brinquedo recuou em alta velocidade e atingiu outras pessoas que estavam próximas a ele. Algumas delas também se machucaram.

Os feridos receberam os primeiros socorros no local imediatamente e, depois, foram levados ao hospital da região. As equipes de segurança e emergência do parque foram acionadas para evitar mais danos. As autoridades locais abriram uma investigação para descobrir a razão do incidente. 

Autoridades iniciaram investigações para determinar causa do acidente
Autoridades iniciaram investigações para determinar causa do acidente
Foto: Reproução: X (ex-Twitter)
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade