PUBLICIDADE

Mundo

Brasileiro envolvido em acidente de carro com 9 mortos na África é preso por homicídio

Charles Sá está sob custódia policial em um hospital de Otjiwarongo e deverá se apresentar em um tribunal no dia 27 deste mês

21 jun 2024 - 22h54
(atualizado às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Natale Gontijo e Charles Sá, o único sobrevivente da batida durante safári na Namíbia
Natale Gontijo e Charles Sá, o único sobrevivente da batida durante safári na Namíbia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O médico brasileiro Charles Sá, único sobrevivente de um acidente de carro durante um safári na Namíbia, foi preso e indiciado por homicídio culposo e condução imprudente, disse a porta-voz da polícia da Namíbia Kauna Shikwambi ao jornal local The Namibian. 

Ao todo, nove pessoas morreram no acidente, incluindo a esposa de Sá, a médica Natale Gotijo, na terça-feira, 18. 

Charles Sá está sob custódia policial em um hospital de Otjiwarongo. Ele deverá se apresentar em um tribunal no dia 27 deste mês. 

acidente ocorreu após o casal brasileiro supostamente ter tentado ultrapassar um carro e batido de  frente com um outro veículo que vinha na pista contrária. Todos os ocupantes do segundo carro morreram.  

Sá e a esposa estavam na África para realizar um safári por alguns países. Eles tinham desembarcado na Namíbia três dias antes do acidente.  

O casal possuía clínicas em Natal e Belo Horizonte. A cirurgiã, que trabalhava em Verona, na Itália, conheceu Sá durante a faculdade, e eles estavam casados havia mais de 20 anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade