PUBLICIDADE

Política

Brasileiro é único sobrevivente em acidente de carro que deixou oito mortos na África

Carro em que estava o médico Charles Sá e sua esposa, Natale Gontijo, bateu de frente com outro veículo na Namíbia. Natale não sobreviveu

19 jun 2024 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Um médico do Rio Grande do Norte foi o único sobrevivente de um acidente ocorrido na Namíbia, África, nesta terça-feira, 18. O carro em que Charles Sá e sua esposa, a cirurgiã plástica Natale Gontijo, colidiu de frente com outro veículo que transportava sete pessoas. Natale não sobreviveu. Ao todo, oito pessoas morreram na colisão. As informações são da INTER TV. 

O casal estava na África para um safári por alguns países. Segundo o irmão de Charles, Ricardo Sá, eles haviam desembarcado no local cerca de três dias antes do acidente. Natale foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. Todos os ocupantes do outro veículo também morreram.

Ainda segundo Ricardo, Charles foi socorrido com dores nas costas, mas já recebeu alta. O atestado de óbito de Natale foi emitido, e o corpo será levado para a embaixada brasileira enquanto aguarda o translado para o Brasil.

O casal possuía clínicas em Natal e Belo Horizonte. A cirurgiã, que trabalhava em Verona, na Itália, conheceu Charles durante a faculdade, e eles estavam casados há mais de 20 anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade