Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileira grávida e família morrem após terem carro atingido nos EUA

Família estava dentro de carro quando foi atingida por outro veículo; parentes fazem arrecadação para funeral

28 fev 2025 - 14h56
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Família de brasileiros morre em acidente de carro nos EUA
Família de brasileiros morre em acidente de carro nos EUA
Foto: Reprodução/WBMF News

Uma família de brasileiros, incluindo uma mulher grávida, morreu após um acidente de carro na noite da última segunda-feira, 24, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O veículo em que eles estavam foi atingido por outro automóvel em um cruzamento.

Os brasileiros estavam em um Kia, que foi atingido na lateral por um Ford. A colisão aconteceu no cruzamento da rodovia 17, segundo informou o cabo David Jones à imprensa local. Dois morreram logo após a colisão, e uma terceira pessoa chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu. Não foi informado quem era a pessoa que foi socorrida. As informações foram divulgadas pela TV WBTW.

As vítimas foram identificadas pela polícia local como sendo Kamyla Lucas de Aquino, de 30 anos, a filha dela, de 6, e o marido de Kamyla, Jean Carlos Porfirio de Aquino, de 26. A mulher estava grávida.

O motorista que provocou a colisão foi hospitalizado e estava “aparentemente embriagado”, de acordo com a família das vítimas. Outros três passageiros que estavam no Ford também ficaram feridos e foram socorridos, mas as identidades não foram reveladas.

À emissora WMBF TV, moradores relataram que já presenciaram diversos acidentes graves no cruzamento. "É um cruzamento perigoso. Há muito trânsito", disse Crystal Buchanan.

O acidente é investigado pela Polícia Rodoviária da Carolina do Norte, mas não houve nenhuma prisão até o momento.

A família havia se mudado recentemente para a cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul. Antes, eles viviam em Hyannis Port, em Massachusetts, segundo a legista adjunta do condado de Horry, Michelle McSpadden.

Arrecadação

Amigos do casal realizam uma “vaquinha” online para ajudar a família a custear as despesas do transporte dos corpos e do funeral da família. O dinheiro deve ser usado para o traslado dos corpos para o Brasil e para que os familiares de Kamyla e Jean possam viajar até os Estados Unidos para resolver trâmites burocráticos.

Na página do GoFundMe, um texto lamenta a perda de Jean, Kamyla e da filha dela e agradece pelo apoio e solidariedade neste momento difícil.

“Jean, Kamyla e Eduarda tinham se mudado recentemente para a Carolina do Sul, animados para começar um novo capítulo juntos. Kamyla era uma mãe dedicada que trabalhava duro para sustentar Eduarda, e quando ela conheceu Jean, elas construíram uma vida linda juntas. Jean amava Eduarda como se fosse sua, e com a notícia recente de esperar um filho com Kamyla, eles estavam cheios de esperança e felicidade por sua crescente família. Esta tragédia deixou suas famílias de coração partido. Estamos trabalhando para trazer Jean, Kamyla e Eduarda de volta ao Brasil, onde serão sepultados ao lado de seus entes queridos”, diz o texto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade