PUBLICIDADE

Mundo

Brasileira de 45 anos morre durante voo para o Japão

Natural de Vitória, Flávia Rezende era fisioterapeuta e passou mal durante trajeto; causa da morte ainda não foi divulgada

12 mar 2024 - 14h55
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma fisioterapeuta de 45 anos morreu durante um voo para Tóquio, no Japão. Flávia Rezende era natural de Vitória, Espírito Santo.
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Uma fisioterapeuta de 45 anos morreu durante um voo com destino a Tóquio, no Japão, após se sentir mal. A informação foi confirmada por familiares ao Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional (Crefito-ES), nesta terça-feira, 12.

Flávia Rezende era natural de Vitória, Espiríto Santo. Segundo o conselho informou à TV Gazeta, a família ainda está tratando as questões relacionadas ao transporte do corpo e não forneceu mais detalhes sobre a causa do falecimento.

Flávia Rezende se formou em 2006 em uma faculdade localizada em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória. Em comunicado, o Crefito lamentou o ocorrido e expressou solidariedade à família.

O Terra entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores, e segue aguardando retorno da pasta. O texto será atualizado quando houver novidades sobre o que aconteceu à brasileira.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade