Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boca Juniors pede suspensão de final da Libertadores

25 nov 2018 - 15h08
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O time argentino de futebol Boca Juniors pediu formalmente neste domingo que a segunda rodada da final da Copa Libertadores seja suspensa, dizendo que o jogo, que foi adiado a partir de sábado após ataques aos jogadores, não pode acontecer em "condições de igualdade" para ambas as equipes.

A segunda etapa da final da competição sul-americana foi adiada no sábado depois que os jogadores do Boca Juniors foram feridos quando o ônibus foi atacado por torcedores do River Plate fora do estádio em Buenos Aires, arruinando o que deveria ser um dia marcante para o futebol argentino.

"O Boca considera que essas condições não foram estabelecidas e pede que o jogo seja suspenso e as sanções aplicadas", disse o clube em comunicado.

Não houve resposta imediata dos organizadores, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Seria a primeira vez que os dois maiores clubes argentinos se enfrentariam pelo título, na maior final dos 58 anos de história da competição. Mas o jogo, que deveria ter ocorrido no sábado, será lembrado pela violência que deixou os jogadores sangrando e quase todas as janelas de um lado do ônibus do Boca quebradas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade