PUBLICIDADE

Mundo

Biden não precisa entrar em quarentena após viajar com pessoa que testou positivo para Covid-19, diz equipe

15 out 2020 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, viajou de avião com uma pessoa que posteriormente testou positivo para Covid-19, mas Biden não teve contato próximo com a pessoa e não há necessidade de entrar em quarentena, afirmou a equipe eleitoral do ex-vice-presidente nesta quinta-feira.

Candidato democrata à Presidência dos EUA, Joe Biden, desembarca de avião de campanha em Maryland
06/10/2020
REUTERS/Kevin Lamarque
Candidato democrata à Presidência dos EUA, Joe Biden, desembarca de avião de campanha em Maryland 06/10/2020 REUTERS/Kevin Lamarque
Foto: Reuters

"O vice-presidente Biden não manteve contato próximo, conforme definido pelo CDC, com esse indivíduo em nenhum momento", disse a equipe em comunicado, acrescentando que os dois usaram máscaras durante os voos, que ocorreram na segunda e terça-feira.

"Diante desses fatos, fomos informados pelo médico do vice-presidente e pelos consultores médicos da campanha que não há necessidade de o vice-presidente entrar em quarentena", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade