PUBLICIDADE

Ásia

Primeiro comercial na Índia com casal de mulheres é viral

Propaganda já foi vista por mais de 3 milhões de vezes no Youtube

11 jun 2015 - 09h04
Compartilhar
Exibir comentários
O primeiro comercial indiano que mostra um casal de mulheres homossexuais tornou-se viral no país
O primeiro comercial indiano que mostra um casal de mulheres homossexuais tornou-se viral no país
Foto: Youtube / Reprodução

O primeiro comercial indiano que mostra um casal de mulheres homossexuais tornou-se viral nas redes sociais do país. Na propaganda de roupas, a rotina é mostrada de forma natural – elas se maquiam, conversam coisas banais (como a escolha de um brinco e a busca pela maquiagem), e se preparam para receber a primeira visita de seus pais. As informações são do Times of India.

Chamada ‘A visita’, a propaganda da nova coleção de roupas de um portal de vestimentas étnicas virou hit no Youtube, assistido por mais de 3 milhões de vezes em apenas 8 dias.

Siga o Terra Notícias no Twitter

“Nós tentamos quebrar os estereótipos associados aos gays. Não há uma mulher que se pareça mais feminina ou mais masculina no vídeo. Nós tentamos dar-lhe uma sensação sincera de como é quando qualquer casal se prepara para encontrar seus pais, sobre a apreensão existe neste encontro”, disse Avishek Ghosh, parceiro de conteúdo da produtora Hectic Content, que fez o filme conceituado junto da agência de publicidade Ogilvy & Mather.

O ativista de direitos LGBT indiano Ashok Row Kavi destacou que o comercial traz uma reflexão interessante, já que lésbicas por todo o mundo estão nos noticiários, se casando e lutando por seus direitos. “Isto é o que a sociedade deve ver, casais do mesmo sexo que vivem feliz, e há uma enorme audiência que aceita isso”, afirmou. 

"Tenho o direito de preservar macho e fêmea", diz Malafaia:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade