Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

América Latina

Tremor de magnitude 6,2 atige o Peru sem deixar vítimas

15 fev 2009 - 12h11
(atualizado às 12h41)
Compartilhar

Um tremor de magnitude 6,2 atingiu neste domingo o norte do Peru, há uma profundidade de 35 km, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

O serviço norte-americano disse que o epicentro foi registrado a 71 km da região de Piura, por volta das 7h04 (horário de Brasília).

Funcionários da Defesa Civil do Peru disseram que não havia notícias sobre vítimas ou danos materiais.

De acordo com o Instituto de Geofísica do Peru, o abalo teria tido uma magnitude de 5,8.

Em agosto de 2007, um terremoto de magnitude 8,0 sacudiu a costa central do Peru e provocou a morte de mais de 500 pessoas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra