Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

América Latina

Rep. Dominicana: menina de 13 anos dá à luz a trigêmeos; pai tem 61

20 dez 2013 - 04h21
(atualizado às 07h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma menina de treze anos deu à luz trigêmeos em uma maternidade em São Domingo, capital da República Dominicana. Segundo informações da TV Televisa, tanto a mãe quanto os bebês estão fora de perigo.

Os filhos, todos do sexo masculino, pesam, ao nascer, de 1,4 a 1,9 quilos. Eles são frutos de uma relação sexual da adolescente com um homem de 61 anos, que está foragido por sedução de menores. 

O diretor da Maternidad Nuestra Señora de la Altagracia, Víctor Calderón, disse que os bebês são "lindos" e "saudáveis", mas, apesar de não correrem risco de morte, necessitam de cuidados intensivos, já que nasceram prematuros após 34 semanas de gravidez.

Em comunicado do hospital, a mãe afirmou estar "feliz" pelo nascimento dos filhos, chamados Samuel, Josué e Jovanny.

De acordo com diversas organizações citadas pela Televisa, a República Dominicana é o quinto país da América Latina com maior incidência de grávidas adolescentes, apenas superada por Equador, Venezuela, Nicarágua e Honduras.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade