PUBLICIDADE

Mundo

Amanda Knox revela que está grávida de seu 1º filho

4 ago 2021 - 17h46
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A americana Amanda Knox, ícone de um dos casos judiciais mais emblemáticos da Itália, revelou nesta quarta-feira (4) que está grávida de seu primeiro filho.

    O anúncio foi feito poucas semanas depois de Knox ter sofrido um aborto espontâneo. Na gravação, a americana compartilha um áudio do momento em que descobriu que estava grávida novamente.

    "Graças a Deus, conseguimos", grita.

    Knox, de 34 anos, se casou com Christopher Robinson no ano passado, após lançar uma campanha para recolher fundos para realizar a festa do matrimônio. O casal afirmou que agora planeja produzir uma nova "minissérie" na qual documentarão a gravidez.

    "Vamos registrar nossa experiência dia a dia com uma minissérie", explicou ela no último episódio de seu podcast "Labyrinths".

    A americana é conhecida por ser protagonista de um dos casos judiciais mais emblemáticos da Itália. Ela chegou a ser acusada e condenada pelo assassinato de sua colega de quarto, a britânica Meredith Kercher, em 1 de novembro de 2007, em Perugia. O corpo da jovem de 22 anos foi encontrado degolado e seminu.

    Amanda Knox cumpriu quatro anos de prisão, junto com seu ex-namorado, o italiano Raffaele Sollecito, também apontado como participante do crime.

    Em 2011, porém, ela foi absolvida pela Corte de Cassação, instância máxima na Itália. Até hoje, as opiniões na Itália se dividem em relação à condução das investigações do crime e ao suposto envolvimento da americana.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade