Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

África

Egito terá eleição presidencial antes de votação para Parlamento

26 jan 2014 - 11h20
Compartilhar

O Egito realizará eleições presidenciais antes de votação para o Parlamento, afirmou o presidente interino, Adly Mansour, neste domingo, numa mudança no cronograma político que pode ver o chefe do Exército, general Abdel Fattah al-Sisi, ser eleito como chefe de Estado em alguns meses.

As eleições parlamentares deveriam acontecer de acordo com um plano acertado depois que o Exército depôs em julho o presidente islâmico Mohamed Mursi, após grandes protestos contra seu governo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra