Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é morta a pauladas pelo namorado após briga por óculos quebrado

Namorado mata mulher com pauladas em Goiás; briga por óculos quebrado levou ao feminicídio

15 out 2025 - 10h39
Compartilhar
Exibir comentários

A comunidade de Rosalândia, distrito de Bela Vista de Goiás, foi abalada por um crime de feminicídio com extrema violência. A servidora pública Nádia Gonçalves de Aguiar (47) morreu na segunda-feira (13) após ser brutalmente espancada pelo namorado, Jonas Alves de Souza (28), que foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (14).

Mulher é morta a pauladas pelo namorado após briga por óculos quebrado
Mulher é morta a pauladas pelo namorado após briga por óculos quebrado
Foto: Contigo

Nádia Gonçalves de Aguiar foi atacada no domingo (12) e, segundo a delegada Magda D'Ávila, responsável pelo caso, sofreu ferimentos gravíssimos com o uso de objetos contundentes, como um pedaço de madeira. A investigação policial aponta que as agressões teriam começado após a vítima se recusar a ter relações sexuais com o agressor.

Ao ser detido, Jonas Alves de Souza confessou a autoria do crime, mas deu uma versão diferente para o início da briga. O suspeito afirmou que a discussão começou durante o consumo de bebida alcoólica, após ele ter questionado a vítima sobre quebrar seus óculos.

"A gente estava bebendo no estábulo de casa. Ela quebrou o óculos e eu disse: 'Calma, é só comprar outro'. Ela se exaltou, me deu um tapa. Fiquei cego de raiva, bati nela e saí correndo", declarou o agressor.

A delegada Magda D'Ávila destacou que este não é um caso isolado de violência por parte de Jonas Alves de Souza. O suspeito já havia sido preso em 2021 por agressão contra outra companheira.

Na ocorrência anterior, ele atacou a mulher com pauladas. O filho dela, que tentou defendê-la, também foi ferido. Mãe e filho sofreram lesões graves e precisaram passar por procedimentos cirúrgicos, o que ressalta a periculosidade do agressor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Serra Dourada SBT (@tvserradourada)

Leia também: Mulher que comeu 'falsa couve' morre em MG; entenda o caso

A mulher que ingeriu a planta tóxica conhecida como "falsa couve" morreu nesta segunda-feira (13). Claviana Nunes da Silva, de 37 anos, estava internada em Patrocínio, no Alto Paranaíba, desde o dia 8 de outubro. Seu quadro de saúde piorou drasticamente no domingo (12) em decorrência de uma lesão grave no cérebro.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade