Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é espancada pelo ex-companheiro após cobrar pagamento de pensão

Mulher foi espancada pelo ex-companheiro em uma praça pública, após cobrar o pagamento de pensão; a vítima foi arrastada pelos cabelos e levou diversos socos

1 ago 2025 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é espancada pelo ex-companheiro após cobrar pagamento de pensão
Mulher é espancada pelo ex-companheiro após cobrar pagamento de pensão
Foto: Reprodução / Contigo

Mais uma mulher foi brutalmente agredida! Na segunda-feira (29/07), um homem arrastou sua ex-mulher pelos cabelos e a espancou após ser cobrado pelo pagamento atrasado da pensão alimentícia. Nesta sexta-feira (01/07), o autor da violência foi preso pela Polícia Civil de Alagoas.

Brutalidade!

Segundo informações, as agressões aconteceram no bairro do Vergel do Lago, localizado em Maceió, e chocaram todas as pessoas que passavam no local. O mandado de prisão contra o suspeito é um dos 32 que foram emitidos em todo o estado durante a operação, que tem como objetivo combater a violência contra a mulher.

Coordenada pelas Delegacias da Mulher, a ação prendeu 20 pessoas e ainda está em curso. A iniciativa faz parte das ações do mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher e tem como foco crimes como feminicídio, estupro, ameaça, agressão física e outras formas de violência previstas na Lei Maria da Penha.

De acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil, "as ações visam coibir os crimes previstos na Lei Maria da Penha, dando resposta rápida e efetiva às vítimas"

TERROR! MULHER É ESPANCADA COM MAIS DE 60 SOCOS

 O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir violentamente sua namorada de 35 anos dentro do elevador do prédio onde ela mora. A sequência de ataques, motivada por uma crise de ciúmes, foi registrada pelas câmeras de segurança e exibiu o momento em que a vítima recebeu mais de 60 socos.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), o casal participou de um churrasco com amigos nas áreas comuns do condomínio quando Igor declarou desconfiança. "Eles estavam fazendo churrasco, estavam em um momento de confraternização com os amigos. Momento em que ele pediu para ver o celular dela. Ela mostrou o celular, falou que as mensagens não tinham nada demais, palavras dela. Momento em que ele ficou enciumado e queria conversar com ela", relatou a delegada Victória Lisboa, responsável pela investigação. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade