Motorista de ônibus dirige até delegacia após passageira ser vítima de importunação sexual em Curitiba
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso por importunação sexual anteriormente
Um homem, de 57 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual contra a passageira de um ônibus, na manhã desta terça-feira (4), em Curitiba (PR). A prisão aconteceu após o motorista do transporte coletivo dirigir até uma delegacia.
O delegado Ademair Braga explicou à Banda B que o crime foi percebido por uma testemunha, que viu o suspeito encostar a genitália nas nádegas da passageira. Em seguida, ela teria questionado a atitude o agressor.
"Ela [testemunha] percebeu que a vítima estava distraída ao telefone e o agressor estava atrás dela esfregando o pênis. Ela percebeu o volume na calça e perguntou o que ele estava fazendo", disse Braga.
Após o questionamento, o homem teria negado qualquer ato criminoso, mas tentou fugir do ônibus quando o motorista parou e abriu a porta. "Esse homem foi contido por outros passageiros, que o trouxeram junto com o motorista até a delegacia", acrescentou o delegado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso por importunação sexual anteriormente. Além disso, a Justiça já decretou a prisão dele quatro vezes.
"Durante o interrogatório, ele negou o crime e alegou que o ônibus estava lotado", concluiu Ademair Braga.