Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motorista bêbado atropela, mata duas pessoas e é preso no Rio de Janeiro

As vítimas Alessandra Oliveira de Souza e Moisés estavam saindo de uma festa na Av. Brasil quando o motorista bêbado atropelou; saiba detalhes

2 mai 2025 - 11h52
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista bêbado é preso após atropelar e matar duas pessoas no Rio de Janeiro
Motorista bêbado é preso após atropelar e matar duas pessoas no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/ TV Globo / Contigo

Nesta sexta-feira (2), um grave acidente aconteceu na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Duas vítimas, identificadas como Alessandra Oliveira de Souza, de 46 anos e Moisés, foram atropelados pelo motorista Anderson de Morais, que estava bêbado e infelizmente não resistiram aos ferimentos.

Como aconteceu o acidente?

Moisés e sua amiga Alessandra estavam saindo de uma festa no Rio de Janeiro quando o motorista atropelou. Segundo a polícia, o autor do assassinato apresentava sinais de embriaguez, como fala lenta e falta de coordenação motora. Devido a gravidade da situação, Anderson foi preso por homicídio doloso, caracterizado quando há intenção de matar e o caso foi encaminhado para a 34ª DP, em Bangu.

O filho de Alessandra, Wesley Oliveira de Almeida, de 22 anos, contou que sua mãe era diarista e que ela e o amigo tinham acabado de sair de uma festa na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Os dois aguardavam para atravessar a faixa quando o crime aconteceu.

O carro estava em alta velocidade e após atropelar as vítimas, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo que estava parado no acostamento. O Corpo de Bombeiros de Ricardo de Albuquerque foi chamado, mas, quando chegou ao local, as vítimas já estavam mortas.

A irmã de Alessandra, Angélica Oliveira Souza prestou depoimento à TV Globo e disse: "A minha irmã estava no acostamento, o cara a pegou. E agora ela está ali, se encontra como? Como que eu vou falar em casa, para a minha sobrinha? Que nem sabe da notícia da mãe dela, que era o amor".

Eudimara da Silva, cunhada da diarista, também se pronuciou sobre a fatalidade. "A minha cunhada era uma mulher trabalhadeira, guerreira, criou os filhos sozinha. O cara a pegou no acostamento. Tanto que estavam os dois juntos. Um ele levou no capô do carro, e está na frente, todo estourado. E minha cunhada está estirada aqui. A gente quer justiça para esse assassino. Tirou duas vidas, destruiu duas famílias".

Devido ao acidente, uma das faixas da Avenida Brasil precisou ser interditada para o trabalho da perícia e a remoção dos corpos. Na manhã desta sexta-feira, o trânsito já estava liberado. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram chamados e, ao chegarem ao local, encontraram as vítimas já sem vida.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade