PUBLICIDADE

Motociclista 'voa' sobre carro após forte batida em cruzamento no Água Verde

Um grave acidente entre um carro e uma moto mobilizou o Corpo de Bombeiros até o cruzamento da avenida Água... Motociclista 'voa' sobre carro após forte batida em cruzamento no Água Verde foi publicado primeiro em Banda B.

24 abr 2024 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

Um grave acidente entre um carro e uma moto mobilizou o Corpo de Bombeiros até o cruzamento da avenida Água Verde com a rua Santo Amaro, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (24). O piloto ficou ferido após se envolver em uma batida.

Motociclista ‘voa’ sobre carro após forte batida em cruzamento no Água Verde.
Motociclista ‘voa’ sobre carro após forte batida em cruzamento no Água Verde.
Foto: Colaboração/Banda B / Banda B

Informações de testemunhas obtidas pela Banda B apontam que o acidente aconteceu no momento em que o automóvel, que seguida pela rua, tentou atravessar a avenida. Nesse momento, o motociclista, que seguia no sentido centro-bairro pela mesma avenida, não conseguiu frear a tempo e bateu contra o veículo.

Ainda de acordo com os relatos, o impacto foi tão forte que o motociclista, um homem de aproximadamente 40 anos, foi lançado por cima do carro, caindo no meio-fio.

O socorro rapidamente chegou ao local e realizou os primeiros socorros. A vítima sofreu ferimentos nas costas e no peito, além de uma pequena contusão na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Cajuru e não corre risco de morte.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve presente para orientar os demais condutores no trânsito e registrar a ocorrência. A área do acidente foi isolada para facilitar o trabalho das equipes de resgate e da polícia, que irá investigar as verdadeiras causas do acidente.

Motociclista 'voa' sobre carro após forte batida em cruzamento no Água Verde foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade