Motociclista tem politraumatismo e fica em estado grave após batida contra carro em São José dos Pinhais
Um motociclista foi socorrido em estado gravíssimo e com várias fraturas pelo corpo após se envolver em um acidente de... Motociclista tem politraumatismo e fica em estado grave após batida contra carro em São José dos Pinhais foi publicado primeiro em Banda B.
Um motociclista foi socorrido em estado gravíssimo e com várias fraturas pelo corpo após se envolver em um acidente de trânsito com um carro, no início da madrugada desta quinta-feira (25), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O carro era dirigido por um policial militar, que afirmou que o motoboy furou um sinal vermelho no cruzamento das ruas Francisco Dal Negro e Pedro Trevisan e provocou a batida. O condutor disse ainda que o motociclista estava em alta velocidade.
Slide anteriorPróximo slide- 1/3 Acidente aconteceu na região do bairro Colônia Grande - Foto: Banda B
- 2/3 Acidente aconteceu na região do bairro Colônia Grande - Foto: Banda B
- 3/3 Acidente aconteceu na região do bairro Colônia Grande - Foto: Banda B
Segundo o socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida (RVPV), a vítima sofreu politraumatismo. "Nos deparamos com uma vítima com várias fraturas pelo corpo, mas estável. O estado é grave e ele foi levado ao Hospital São José", disse à Banda B.
Pereira destacou que os hospitais seguem funcionando com lotação máxima, alta ocupação puxada por acidentes de trânsitos e doenças como dengue e síndrome respiratória. "Vamos cuidar no trânsito, pelo amor de Deus… Educação e respeito! Os hospitais estão lotados, lotados, e tá um desespero para conseguir receber vítimas", orientou.
Acidentes de trânsito
No ano passado, o Paraná registrou 5.927 acidentes envolvendo motociclistas, principais causas de internamentos e mortes. Em 2023, 785 motociclistas morreram em decorrência de acidentes de trânsito em todo o Estado.
Motociclista tem politraumatismo e fica em estado grave após batida contra carro em São José dos Pinhais foi publicado primeiro em Banda B.