Marido de secretária da Educação morre após acidente em tobogã de parque aquático em MT
Ivan Lima de Souza, de 63 anos, estava na descida do brinquedo quando sentiu fortes dores nas pernas; a causa da morte não foi divulgada
Um homem de 63 anos, identificado como Ivan Lima de Souza, morreu na quarta-feira, 23, após sofrer um acidente em um tobogã do Villa Acqua Park, um parque aquático de Nova Motum (MT). Ele era marido da secretária de Educação da cidade, Elena Maria Maass.
O acidente aconteceu na segunda-feira, 21, feriado de Tiradentes. Segundo a Polícia Civil, Ivan estava na descida do tobogã quando sentiu fortes dores nas pernas e bateu contra uma estrutura do brinquedo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que Ivan apresentava dificuldades de mobilidade, especialmente na região do quadril. Ele foi levado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, mas morreu após ficar três dias internado na unidade. A causa da morte não foi divulgada.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. O Villa Acqua Park informou que está acompanhando a apuração dos fatos e os procedimentos técnicos para depois se posicionar sobre o caso.
A Prefeitura de Nova Mutum decretou luto pela morte de Ivan. A Câmara Municipal lamentou o ocorrido e prestou condolências a amigos e familiares da vítima.