PUBLICIDADE

Marido de empresária morta ao ser atingida por coqueiro diz que viu homem podando árvore

O acidente aconteceu na quarta-feira (19), quando a mulher estava passeando com a filha de 5 anos; Investigação vai averiguar circunstâncias da morte

20 jun 2024 - 21h54
Compartilhar
Exibir comentários

Na cidade de Porto de Pedras, situada no litoral norte de Alagoas, Lívia Loise Moura Barbosa, uma empresária de 35 anos, foi fatalmente atingida na cabeça por um coqueiro enquanto estava em seu carro com sua filha de 5 anos, que não sofreu nenhum ferimento.

A empresária tinha 35 anos e deixa uma filha
A empresária tinha 35 anos e deixa uma filha
Foto: Arquivo pessoal / Perfil Brasil

O acidente ocorreu na última quarta-feira (19) e, segundo informações do marido da vítima à Polícia Civil, havia um homem realizando a poda da árvore no momento dos fatos. Isso levou à instauração de um Inquérito Policial na sexta-feira (20) para investigar as circunstâncias da morte de Lívia.

Ela estava no carro com a filha, passeando na Rota Ecológica. A mulher saiu do veículo para retirar folhagem da pista e, naquele momento, foi atingida pelo coqueiro. Lívia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos graves danos decorrentes do traumatismo crânio-encefálico e faleceu na madrugada de quarta-feira. A Prefeitura de Porto de Pedras publicou uma nota lamentando profundamente a morte da empresária, uma figura muito querida na comunidade. Ela mantinha uma empresa no ramo alimentício, bem conhecida na região.

O que dizem as autoridades sobre o acidente com o coqueiro?

O chefe de Operações do 95º Distrito Policial, Iran Furtado, comentou que as testemunhas do caso serão ouvidas a partir da próxima semana. A investigação visa clarificar se a queda do coqueiro foi um incidente natural ou se houve irregularidades na maneira como a poda estava sendo executada.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade