Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luto! Ator de 'Fear The Walking Dead' morre aos 45 anos

Ator Samuel French, que atuou no filme 'Assassinos da Lua das Flores' e na série 'Fear The Walking Dead', morre após luta contra doença; confira!

13 mai 2025 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários
Luto! Ator de 'Fear The Walking Dead' morre aos 45 anos
Luto! Ator de 'Fear The Walking Dead' morre aos 45 anos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A morte do ator Samuel French, conhecido por suas atuações no filme Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese, e na série Fear The Walking Dead, foi confirmada pelo diretor e amigo Paul Sinacore nas redes sociais. 

Qual foi a causa da morte de Samuel French?

De acordo com Sinacore, o artista faleceu em 9 de maio no Texas, Estados Unidos. O artista estava em tratamento contra um câncer e havia compartilhado uma publicação sobre o assunto há duas semanas. "Recebendo soro intravenoso para hidratação muito necessária", escreveu ele na ocasião.

Declaração de Sinacore

Sinacore declarou que Samuel era um amigo querido e um ator incrível, que se entregava completamente ao trabalho. Além disso, enfatizou que ele "carregava consigo uma paixão pela atuação que ardia em cada quadro — sem filtros, sem medo e com vida" e que "Towpath não existiria sem ele".

"A incrível intensidade que ele trouxe ao papel do Detetive Bernard Crooke deu o tom de todo o filme", acrescentou. Ainda inédito, o filme Towpath se passa em 1964, no contexto do movimento dos direitos civis nos Estados Unidos.

Samuel French deixa esposa e filha

Samuel French era casado e tinha uma filha.Ele foi casado com Melinda Acosta, mãe de sua filha Madison.Além de sua esposa e filha, ele deixa seus pais, Thomas e Evelyn, e seus irmãos, Andy e Danny.

PRETA GIL VIAJA PARA INICIAR NOVO TRATAMENTO

Preta Gil partiu na segunda-feira (12) para os Estados Unidos em busca de uma nova etapa em seu tratamento contra o câncer no intestino, diagnosticado em 2023. A cantora foi vista chegando de cadeira de rodas ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, usando máscara de proteção e acompanhada por amigos próximos. A viagem marca o início de um tratamento experimental em Nova York, após uma longa batalha enfrentada no Brasil. e leia na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade