PUBLICIDADE

Linhas da EMTU na Grande São Paulo e Litoral Norte ganham 49 novas viagens

Acréscimo foi feito em seis linhas intermunicipais no ABC, Carapicuíba, Barueri, Mogi das Cruzes, São Sebastião e Caraguatatuba

2 dez 2023 - 23h16
Compartilhar
Exibir comentários

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) ampliou o atendimento de seis linhas metropolitanas que circulam em São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Carapicuíba, Barueri, Mogi das Cruzes, São Sebastião e Caraguatatuba.

(
(
Foto: Governo de São Paulo / Perfil Brasil

Cerca de 16 mil passageiros serão beneficiados diariamente com o acréscimo de 49 viagens e de cinco ônibus. As linhas 5505 e 450 tiveram aumento de viagens nos dias úteis e aos sábados, a linha 147 nos dias úteis, as linhas 197 e 254 aos sábados, e a linha 201 aos domingos.

Os serviços são operados pelas concessionárias Unileste, Anhanguera, NextMobilidade e Pássaro Marron. A reprogramação foi realizada com base nos monitoramentos diários feitos pelos setores de planejamento e fiscalização da EMTU, e nas informações obtidas pelo Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Leia a matéria completa aqui.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade