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Kayland está de volta ao mercado de vestuário masculino

Conhecida por seu símbolo, o Dragão Marinho, a marca retoma operações e apresenta um novo posicionamento ao mercado de vestuário masculino.

14 jun 2023 - 15h56
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A Kayland, marca carioca de moda masculina que chegou ao mercado nos anos 1990, acaba de retomar suas operações após um reposicionamento estratégico. A nova abordagem consiste no desenvolvimento de coleções e linhas próprias, com foco em elementos da natureza e estética contemporânea.

Foto: Acervo Kayland / DINO

Inicialmente, a Kayland atuava na área de desenvolvimento de produtos para marcas conceituadas. Em 2003, após uma análise do mercado, foi criada a marca própria e, com isso, começou a comercialização no segmento de atacado, fornecendo produtos para lojas multimarcas espalhadas em diversos pontos do Brasil. A coleção Patagônia traz o inverno para a marca carioca e apresentam para o mercado a coleção de verão "FUTURE". 

Com a participação no Festival João Rock (Ribeirão Preto), a marca se posiciona para o público trazendo uma praia instagramável dentro do festival e atinge desde a geração Y - que é o público da marca - até a renovação de marca com a geração Z.

Para Raul Martins, responsável pelo markerting, a marca segue preservando sua essência, agora com um posicionamento mais atual. "Em 2023 o Dragão Marinho retorna atualizado, diversificado e abrangente, aliando os produtos à premissa de que 'qualquer escalada vira degrau e qualquer trilha vira passeio', além da nostalgia das peças conhecidas nos anos 90", afirma Raul. 

Para saber mais sobre a marca, basta acessar: http://www.kayland.com.br

Website: http://www.kayland.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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