PUBLICIDADE

Jonathan Pires, a história de um jovem empresário, sacerdote e papai de uma princesa

24 jun 2020 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

Jonathan Maschio Pires dos Santos, 28 anos nascido em 8 de Setembro de 1991 no hospital Ameno em São Paulo/SP. Digital influencier, Empresário, Sacerdote de umbanda, Maçon, irmão de Jean Pires e pai de uma princesa chamada Elisa. 

Filho de João Pires e Jacqueline Maschio. 

Jonathan Pires
Jonathan Pires
Foto: Jonathan Pires / JayPRO

Em Nove de Janeiro do ano de 2012 Jonathan Pires, com apenas 21 anos de idade sofreu uma grande perda com a morte de seu pai, vítima de Câncer. Com o apoio de alguns familiares Jonathan passou a conviver com a dor da perda e resolveu interromper seu sonho pela Advocacia para trabalhar como empreendedor, assumindo os negócios de seu pai. 

Mesmo passando pela dor do luto, ele não perdeu a vontade de vencer as dificuldades com a ajuda de sua religião e fé conseguiu se levantar. Este foi seu primeiro passo para uma carreira cheia de obstáculos e conquistas, pois independente de qualquer problema Jonathan estava sempre tentando buscar soluções.

Atualmente, como digital influencier ele arrasta uma multidão com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais e Fanpages religiosas como a página Maria Padilha, com convívio e trocas entre diversos grupos, formando uma cultura agregadora e compartilhada entre as pessoas. 

Jonathan Pires decidiu desde muito cedo a aceitar a vida incondicionalmente, sem esperar com que ela fizesse nada em especial por ele. Apesar de sempre conseguir alcançar muito mais do que chegou a imaginar. 

Nos momentos de lazer ele sai para passear com a pequena Elisa Pires, que no momento, é a única pessoa capaz de o alegrar até nos seus piores dias.

Hoje, depois de tudo que passou e com certa experiência de vida o empresário se encontra feliz por ter vencido tantas batalhas físicas e psicológicas, pois sabe que tudo isso foi o suficiente pra lhe tornar o homem, sacerdote, pai e empreendedor que tem sido, aliás nem sempre o que sonhamos pode se adequar ao que pretendemos na vida, porém o que temos e conseguimos é digno de incluirmos aos nossos sonhos.

                                                   

Jonathan e sua filha
Jonathan e sua filha
Foto: JayPRO

Instagram: @_jonathanpires

Facebook: Jonathan Pires

E-mail: dtspires@terra.com.br

Facebook e Instagram: MariaPadilhaOfc

E-mail: mariapadilhaoficial@hotmail.com

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade