Jogador de futebol de 25 anos morre ao tentar salvar vidas em incêndio: 'Ato heróico'
Jogador de futebol do FC Shkupi, Andrej Lazarov, morre precocemente aos 25 anos após incêndio tomar conta de balada; entenda
Um jogador de futebol do FC Shkupi, da Primeira Liga de Futebol da Macedônia do Norte, faleceu precocemente aos 25 anos. Entretanto, ele ficará para sempre marcado, já que morreu em um incêndio, ao tentar salvar outras vidas. Saiba detalhes sobre o caso.
Tragédia!
Andrej Lazarov foi uma das vítimas de um incêndio que atingiu uma boate na Macedônia do Norte. Ao tentar salvar algumas pessoas que estavam no local, ele inalou muita fumaça e não resistiu. Sua morte foi anunciada pelo time no qual o jovem atuava.
"Ele demonstrou coragem e humanidade até o último momento. Seu ato heróico sempre permanecerá em nossas memórias, como um testamento de seu caráter nobre e seu grande coração. Esta é uma grande perda para o nosso clube, nossos companheiros de equipe e toda a comunidade do futebol. Palavras não suficientes para descrever a dor que sentimos agora", diz a homenagem.
Mas o que aconteceu? A tragédia aconteceu na madrugada deste domingo (16). O incêndio tomou conta da boate durante um show. A apresentação tinha pirotecnia e as faíscas atingiram o forro do teto da balada, causando o fogo. De acordo com as autoridades, pelo menos 155 pessoas ficaram feridas e 59 pessoas morreram.
Ver essa foto no Instagram
MEU DEUS!
Um acidente causou um verdadeiro terror na costa da famosa Koh Tao, conhecida como "Ilha da Morte" (Tailândia), na manhã do último domingo (16). Isso porque um barco turístico pegou fogo e uma turista que estava no banheiro acabou ficando desaparecida. Saiba os detalhes!
O motor do barco ficou em chamas e incendiou o veículo que era feito de madeira. Entretanto, a jovem de 26 anos identificada como Alexandra Clarke, estava no banheiro, que fica na parte de trás do barco. De acordo com as autoridades que investigam o caso, havia 16 turistas a bordo, dois tripulantes e quatro instrutores de uma empresa de mergulho. Todos foram socorridos e resgatados do veículo, menos Alexandra, que segue desaparecida. Continue lendo aqui!