Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciador é detonado após jogar filho de 7 anos do penhasco: 'Forma como ensinamos'

Influenciador Garrett Gee é detonado após jogar filho, de apenas 7 anos, de um penhasco à beira do Lago Powell, entre Arizona e Utah

17 jul 2025 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciador é detonado após jogar filho de 7 anos do penhasco
Influenciador é detonado após jogar filho de 7 anos do penhasco
Foto: Reprodução / Contigo

Polêmica! O influenciador Garrett Gee, proprietário da conta "The Bucket List Family", com mais de 3 milhões no Instagram, foi duramente detonado nas redes sociais após ser gravado jogando seu filho Calihan, de 7 anos, de um penhasco próximo dee uma rocha à beira do Lago Powell, localizado entre os estados americanos de Arizona e Utah.

Qual o motivo de ter empurrado o filho?

Segundo Garret, o principal motivo era ensinar o filho a superar seus medos. "A maioria das pessoas não vai gostar da forma como ensinamos nossos filhos a pular do penhasco". O vídeo dele empurrando a criança acumulou mais de 3,5 milhões de visualizações nas redes sociais. 

Na gravação o influenciador aparece com seu filho em pé em uma pedra no Lago Powell, aparentemente incentivando-o a pular na água lá embaixo. No começo, o menino fica em dúvida se pula ou não, em seguida, Garret pega Calihan no colo e o joga do penhasco, saltando também em seguida.

Depois que o menino mergulhou, voltou para a superfície da água com um sorriso de orelha à orelha. Ovacionado com muitos aplausos e elogios da "plateia" que estava assistindo sua superação. "(A iniciativa) NÃO é um conselho parental e não é algo que o aconselho a tentar", destaca Garret em sua publicação. 

Nos comentários do post no instagram, os seguidores ficaram impressionados com a atitude e criticaram o "jeito" imposto para superar o medo. "O grito diz tudo. Ele não está pronto. Odeio isso por ele", detonou um. "Bem, talvez ele não tenha superado seus medos, mas apenas criado novos", escreveu outro. 

Por fim, para esclarecer todos os comentários e críticas recebidas, Garret disse: "SIM. Ele tinha a opção de descer, pular sozinho ou deixar que eu o jogasse. Ele escolheu ser jogado. Mas, independentemente disso, ainda foi assustador para ele. Assustador para mim também, porque preciso garantir que ele não se agarre a mim e bata nos penhascos, e também garantir que ele caia na água com os pés primeiro"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Garrett Gee (@garrettgee)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade