Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Idosa de 91 anos é atropelada por ônibus em grave acidente, mas sobrevive

Aparecida Terencio, de 91 anos, foi atropelada por ônibus enquanto atravessava na faixa de pedestres, mas felizmente sobreviveu; saiba mais

7 mai 2025 - 12h17
Compartilhar
Exibir comentários
Idosa de 91 anos é atropelada por ônibus em grave acidente, mas sobrevive
Idosa de 91 anos é atropelada por ônibus em grave acidente, mas sobrevive
Foto: Reprodução / Contigo

Na segunda-feira (05), Aparecida Terencio, de 91 anos, foi atropelada por um ônibus na Avenida Tiradentes, no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo, após atravessar a faixa de pedestres, mas por um milagre, ela sobreviveu. O motorista do automóvel disse que tentou frear, porém não conseguiu evitar o acidente.

Como aconteceu?

A idosa de 91 anos, estava atravessando a rua quando o ônibus estava realizando uma curva. O corpo de Bombeiros encontrou Aparecida sendo socorrida e em sequência a levaram ao Hospital Carlos Chagas, local onde está sendo cuidada.

O motorista do ônibus, de 62 anos, recebeu atendimento médico após apresentar sinais de choque emocional devido ao ocorrido e foi encaminhado ao Hospital Bom Clima. A Polícia Civil afirmou que ele contou que o semáforo estava verde para automóveis e que a idosa atravessava a faixa correndo. O condutor disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar o dano.

As autoridades seguem apurando e investigando melhor o caso. Imagens de segurança guiarão os próximos passos e o caso foi registrado na 1º DP de Guarulhos.

MAIS UM ACIDENTE COM ÔNIBUS

No último mês, mais um acidente de ônibus aconteceu na grande São Paulo, mas dessa vez a vítima não teve tanta sorte. uma senhora foi vitima de um acidente em Cajamar, na Grande SP, enquanto atravessava a rua pela faixa de pedestre. Infelizmente ela sofreu ferimentos gravíssimos e teve as duas pernas amputadas. 

A vitima, idenitificada por camêras de segurança como Vilma Rosa Figueiredo, de 78 anos, estava fazendo seu trajeto de todos os dias para ir à padaria quando um ônibus em baixa velocidade passou por cima dela. 

O condutor do ônibus, de 54 anos, alegou à polícia que não viu a vítima por conta de um ponto cego do veículo. Ele permaneceu no local e acionou o socorro imediatamente após ouvir o barulho do acidente. Segundo informações do G1, o filho de Vilma alegou que sua mãe era extremamente ativa e praticava atividades físicas diariamente. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade