Hostnet amplia seus negócios e treina franqueados
Após recente lançamento da franquia, empresa de hospedagem e serviços web se dedica a capacitação dos novos empreendedores
O provedor pioneiro no Brasil no mercado hospedagem de sites, com mais de 50 mil clientes, lança franquia de baixo investimento para um mercado ainda carente no país, onde estudo aponta que mais de 5 milhões de empresas não têm site na Internet. Semana passada foi realizado o primeiro treinamento de franqueados, de 26 a 28 de junho, na sede do TIRio (Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro), no Centro da cidade.
O encontro de capacitação reuniu sete franqueados que receberam instruções diretamente dos sócio-diretores e coordenadores da Hostnet. Durante o treinamento, os participantes também conheceram as instalações da empresa e eliminaram suas dúvidas. Assista a um compacto de vídeo em https://youtu.be/r1zo8XN_dkU .
Apesar de ser uma novidade, a franquia já reúne empreendedores de diferentes estados brasileiros. Dentre eles: Rio de Janeiro (Rio - Zona Sul, Niterói, Campo Grande e Nova Iguaçu), São Paulo (Campinas) e Distrito Federal (Brasília). Ter unidades de franquias da Hostnet pelo país é um grande passo e isso beneficia diretamente os clientes atuais e futuros - uma vez que terão um atendimento presencial em sua localidade. "A meta inicial é atingir 30 unidades regionais ainda em 2017, e 200 unidades nos próximos dois anos", afirma Kauê Linden, diretor de marketing da Hostnet. Conheça os atuais franqueados: https://www.hostnet.com.br/2-lancamento-franquia-hostnet/ .
O novo modelo de negócio que cabe no bolso de muita gente, oferece ao franqueado acesso a todo o conhecimento adquirido pela franqueadora em mais de 15 anos de atuação no mercado de Internet, infraestrutura, sistemas e marketing digital. A metodologia de trabalho já foi testada, e é rentável.
"Conheci a Hostnet através do YouTube. Escolhi a franquia Hostnet porque acredito na empresa e pelo fato de não precisar construir uma marca desde o início. O tempo e a experiência da Hostnet vão fazer com que várias etapas sejam rapidamente alcançadas e o resultado será atingido em pouco tempo. O treinamento superou a expectativa e agora vou ter muito mais a oferecer à região de Campinas", afirmou Gustavo Pardinho, franqueador de São Paulo.
Não é preciso ter um ponto comercial para abrir a franquia, o empreendedor pode oferecer, de casa e agendando visitas, todos os serviços da Hostnet para empresas e profissionais liberais. Tudo fica mais fácil se o franqueado já se relaciona com áreas que precisam de serviços web, como: marketing, comunicação, consultorias diversas, web design, entre outras. Basta captar e fechar negócios com novos clientes que precisem de sites, registro de domínios, serviços de e-mail, lojas virtuais e assessoria de marketing digital. Mais informações sobre a oportunidade de franquia no site da Hostnet em https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/ .