Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Homem que passeava com seu cachorro é morto a facadas por morador de rua em surto

Vítima passeava com seu cachorro quando o ataque aconteceu

26 fev 2024 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários

Um trágico caso marcou o final da noite deste sábado em Caxias do Sul, quando um homem de 35 anos foi brutalmente morto a facadas na rua Sarmento Leite, no bairro Rio Branco. A vítima, que estava simplesmente passeando com seu cachorro, foi surpreendida por golpes de faca nas costas e no peito, desferidos por um morador de rua em estado de surto.

Foto: Canva / Porto Alegre 24 horas

A família da vítima alertou as autoridades após perceber que apenas o cachorro retornou do passeio rotineiro. Após buscas na região, o homem foi encontrado próximo a um estabelecimento comercial, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A Samu foi chamada para atender à ocorrência.

O morador de rua, em surto, foi localizado nas proximidades de um shopping no bairro São Pelegrino, cerca das 2h30min. Com uma extensa ficha criminal, incluindo homicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, tráfico, jogos de azar e ato obsceno, o indivíduo também teria atacado uma jovem de 19 anos antes do homicídio, causando ferimentos no braço.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) já estão investigando as circunstâncias do crime. Este lamentável episódio marca o 30º homicídio registrado em Caxias do Sul em 2024.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra