PUBLICIDADE

Guilherme Mazieiro

Fátima Bernardes é tietada durante posse de Barroso no STF

Apresentadora chamou mais atenção do que alguns ministros do presidente Lula (PT)

28 set 2023 - 19h35
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Fátima Bernardes foi tietada nos bastidores da cerimônia
Fátima Bernardes foi tietada nos bastidores da cerimônia
Foto: Guilherme Mazieiro/Terra

Entre tantas autoridades presentes na cerimônia que empossou Luís Roberto Barroso como presidente do Supremo Tribunal Federal, uma personalidade foi tão tietada quanto o ministro, que sucede a ministra Rosa Weber: a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes.

Pouco depois de a cerimônia terminar, quando os convidados se organizavam em longas filas para cumprimentar o novo presidente do STF, Fátima foi abordada pelos presentes e servidores que trabalhavam na sessão com pedidos de fotos.

Ex-âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo, Fátima esteve na cerimônia acompanhada do namorado Túlio Gadelha, que é deputado federal de Pernambuco pela Rede.

Ela chamou mais atenção dos convidados do que ministros do presidente Lula (PT) que circulavam pelo plenário, entre eles Fernando Haddad (Fazenda), Camilo Santana (Educação) e Marina Silva (Meio Ambiente).

Fátima e Túlio posaram juntos
Fátima e Túlio posaram juntos
Foto: Guilherme Mazieiro/Terra

As maiores autoridades, como Lula, e os presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e os ministros do STF circularam por um local de acesso restrito para os convidados e imprensa, impedindo que fossem abordados.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade