Gente? Comissária dá vinho para criança de 3 anos em voo e mãe faz denúncia
Mãe ficou indignada com a falta de explicação da companhia aérea em relação à bebida dada ao filho; entenda o caso!
Um caso que aconteceu na Cathay Pacific Airways deixou alguns pais preocupados com suas crianças. Isso porque a companhia aérea foi denunciada por uma mãe após uma comissária da empresa dar vinho branco para um menino de apenas três anos.
O que aconteceu?
Conforme apurado pela South China Morning Post (SCMP), segundo relatou a mãe, de sobrenome Wong, ela e o filho estavam na classe executiva quando tudo aconteceu. No entanto, os profissionais não tiveram uma explicação plausível para o erro.
Após compartilhar o ocorrido na rede social chinesa RedNote na semana passada, ela procurou o veículo de comunicação para relatar o incidente. Preocupada com a saúde do pequeno após ele ter ingerido um gole da bebida alcoólica, ela quer Justiça para que o episódio não volte a se repetir com outras pessoas.
Vale lembrar que já se passaram cerca de duas semanas desde o ocorrido, e os pais, ambos com 35 anos, ainda não buscaram ajuda médica para a criança. De acordo com eles, o menino permanece sem qualquer sintoma ou sinal de que algo esteja errado.
"Sabemos que o consumo de álcool em crianças pequenas pode causar impactos neurológicos, de desenvolvimento e fisiológicos que podem não se manifestar imediatamente. Estamos em processo de agendar avaliações médicas completas com especialistas em pediatria", disse a mãe.
Posicionamento da companhia aérea
Além de disponibilizar três vouchers de upgrade de classe e se oferecer para arcar com os custos de qualquer exame médico relacionado ao incidente, a companhia aérea de bandeira de Hong Kong optou por reembolsar a passagem da criança.
Outro caso de reembolso
Recentemente, a Justiça do Estado de São Paulo condenou uma companhia aérea pelo atraso de dois irmãos no velório do pai. Diante o ocorrido, a empresa deverá pagar R$ 10 mil à família. e leia na íntegra!