Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galho de árvore é achado em pulmão de homem na Rússia

15 abr 2009 - 16h31
(atualizado às 20h12)
Compartilhar

Um galho de árvore de 5 cm foi encontrado no pulmão de um homem na Rússia, informou a televisão estatal russa nesta quarta-feira. Artyom Sidorkin percebeu que algo estava errado quando começou a sentir fortes dores no peito e a tossir sangue.

Cirurgiões russos operam pulmão com planta:

Médicos pensaram que Artyom tinha um tumor em um dos pulmões. Ao fazer uma biópsia, os médicos se surpreenderam ao descobrir que não era um tumor, e sim um pequeno galho. Mas não se sabe como o galho teria entrado no pulmão.

Olga Baranova, bióloga da Udmurt State University, diz que é impossível um planta crescer de uma semente dentro do pulmão humano, por que para crescer as plantas precisam de luz, água e uma temperatura certa.

BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra