PUBLICIDADE

Furacão Michael sobe para categoria 4 e Flórida se prepara para ondas gigantes e vendaval

10 out 2018 - 07h48
Compartilhar
Exibir comentários

O furacão Michael ganhou força e se tornou uma tempestade potencialmente fatal de categoria 4, nesta quarta-feira, antes de atingir a costa da Flórida com ondas gigantes e ventos fortes, e 500 mil pessoas receberam ordem ou alerta de retirada.

Imagem da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (NOAA) mostra furacão Michael sobre o Golfo do México 09/10/2018  Cortesia da NOAA GOES-East/Divulgação via Reuters
Imagem da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (NOAA) mostra furacão Michael sobre o Golfo do México 09/10/2018 Cortesia da NOAA GOES-East/Divulgação via Reuters
Foto: Reuters

O furacão Michael tinha ventos máximos contínuos de 220 km/h antes de tocar o solo nas regiões de Panhandle e Big Bend, na Flórida, onde pode provocar ondas devastadoras de até 4 metros, advertiu o Centro Nacional de Furacões (NHC).

"Essa é sua última chance de sair antes das condições começarem a se deteriorar dentro das próximas poucas horas", disse o governador da Flórida, Rick Scott, em publicação no Twitter na manhã desta quarta-feira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade