‘Fui drogada sem meu consentimento’: bailarina argentina relata situação em viagem com avó no Brasil
Ela viajou com a avó para o Brasil em suas férias e contou sobre a situação que passou em vídeo publicado em seu TikTok
“Fui drogada sem meu consentimento no Brasil”, relata a bailarina e acrobata argentina Fiorella Giménez. Ela veio para o Brasil, ao Rio de Janeiro, em viagem de férias com a avó e contou sobre a situação que passou em vídeo publicado em seu TikTok nesta quarta-feira, 26.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Vim passar uma semana com minha avó. Nesse contexto, fizemos uma excursão para conhecer uma favela. Na Argentina seriam uma aldeia, mas aqui são gigantes. Éramos um grupo de cinco pessoas: o guia, minha avó, eu e mais dois turistas brasileiros”, começa explicando.
Ela conta que sempre ficaram juntas com o grupo, mesmo que não entendesse muito bem a comunicação entre as pessoas, já que falavam em ‘portuñol’. Até que foram comer em um lugar, e os turistas brasileiros do grupo pediram smoothies de banana e perguntaram se ela queria experimentar -- e ela aceitou.
“Não sei quanto tempo ficamos lá. Esperamos todos terminarem de comer e quando me levantei minhas pernas estavam cansadas, mas continuamos caminhando. Eu senti que não conseguia subir mais as escadas. Minhas pernas estavam desmaiando”, relembra a bailarina.
Ela pensou que o desconforto era devido ao calor intenso. Mas a sensação de fadiga começou a se espalhar pelos braços e seguiu piorando. Fiorella se hidratou bem e ficou se olhando quando possível. “Eu não tinha pressão baixa, eu estava sentindo algo que nunca havia sentido na minha vida”, relata.
Sua avó, então, a pegou pelo braço e a tirou da região. “Caminhamos quarenta metros e senti minhas palpitações ficando cada vez mais fortes. Chegamos ao hotel e lá me senti um pouco melhor. Comi alguma coisa e adormeci completamente, coisa que eu nunca faço quando tiro uma soneca. Quando acordo, novamente, veio a sensação nos meus braços, muito pesada. Entrei no chuveiro e liguei para meu psicólogo”, relata.
Na conversa, seu psicólogo comentou que outra paciente também passou por uma situação parecida com a dela.
No dia seguinte, um dos turistas brasileiros enviou mensagens para ela. Ela recordou que, depois que ele a deu o copo para beber, o homem passou a ficar ‘muito atencioso’ com ela. “E ele me escreveu: 'Bom dia, tudo bem? Eu sou o garoto que estava com você na caminhada ontem. Você está bem?'. Cara, você me viu apenas uma vez na vida e me perguntou se eu estava bem. E ele disse mais abaixo: 'Esperei até o final da turnê para te convidar para fazer alguma coisa, mas você foi embora’”, contou.
No fim, a bailarina cita a ‘famosa’ frase sempre dita por mães, para que não se beba no copo de outra pessoa. “Mesmo que você esteja em uma excursão paga, onde tudo parece seguro, nunca beba de um copo”, finalizou.
Confira o relato na íntegra:
@fiogimenez01 Tengan cuidado. #viral_video ♬ sonido original - Fio Giménez