Filho de piloto morre aos 7 anos, três dias após a morte do pai em acidente
Bento Imamura, de 7 anos, morre após três dias internado, vítima de acidente que também matou seu pai, piloto Eduardo Imamura
Bento Imamura, de 7 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (8), após três dias internado no Hospital das Clínicas de Marília (SP). O menino era filho de Eduardo Imamura, piloto de Fórmula 1600, que morreu no sábado (5) em um acidente na Rodovia Transbrasiliana (BR-153).
O acidente aconteceu no quilômetro 218 da rodovia, quando a caminhonete em que Eduardo dirigia colidiu frontalmente com um caminhão. Bento estava no veículo, que ficou completamente destruído após o impacto. A esposa de Eduardo sofreu ferimentos leves, e outro passageiro também estava no carro.
A morte de Bento foi confirmada no perfil oficial de Eduardo, que destacou a luta do menino: "Ele lutou bravamente esses últimos dias, mas agora descansa nos braços de Deus, ao lado do seu querido pai, Eduardo. Que encontrem juntos a paz eterna"
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Filha de deputado morre aos 35 anos e político desabafa: 'Imensurável dor'
Na última segunda-feira (7), o corpo de Luana Rocha foi sepultado no Cemitério Memorial Jardim Santo André, localizado no ABC Paulista. A assistente social e filha do deputado federal Vicentinho, do Partido dos Trabalhadores (PT), faleceu na noite de domingo (6), após uma batalha contra o câncer no intestino.
A lembrança de Luana permanece viva nas redes sociais, onde ela administrava o perfil "Dois Pretinhos no Mundo" ao lado de seu marido, Adão Rocha, compartilhando momentos do cotidiano familiar. Luana deixou um filho de apenas 5 anos. Sua morte foi confirmada em uma declaração emocionada por parte de seu pai, que expressou sua profunda dor pela perda da filha.
"É com imensurável dor, que lhes informo o falecimento da minha tão amada filha, Luana Rocha da Silva Moura. A nossa Luaninha lutou até as últimas horas pela vida. Minha eterna gratidão a todos e todas vocês que sempre foram solidários", escreveu o político. Continue lendo aqui!