PUBLICIDADE

Filha do Ex Presidente da OAB/RJ se torna influenciadora e humorista

6 jul 2020 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

Nathalia Baitelli Gomes, filha do Ex Presidente da OAB/ RJ, formou-se em direito no IBMEC e em Artes Cênicas pelo Nu Espaço.

Defensora dos Direitos dos direitos humanos, almejava se tornar, assim como seu pai, Presidente da OAB/RJ, para defender seus ideais, maiores conquistas no campo dos direitos das mulheres e a busca por justiça. No entanto, com a atual situação do país, está desacreditada na política. 

Nathalia Baitelli
Nathalia Baitelli
Foto: Nathalia Baitelli / JayPRO

Desde sempre amante do teatro, passou a investir mais na sua carreira de atriz e quer aproveitar para expressar e defender através da sua arte o direito das minorias, tendo o total apoio do seu pai nessa jornada. Nathalia disse que sempre teve seu pai como seu maior exemplo e desde pequena sempre buscou sua aprovação, e seu apoio para ela é essencial. 

                                                           

Nathalia Baitelli
Nathalia Baitelli
Foto: JayPRO

Para ela, família é tudo, mas seguir os seus sonhos é indispensável para a felicidade e está muito entusiasmada com o que vem conquistando profissionalmente no meio artístico , onde estreou aos palcos com a peça Relações: Peça quase romântica de Leandro Muniz com a direção de Anderson Cunha. Antes da pandemia tinha planos para shows de Stand Up nos Estados do Rio De Janeiro e São Paulo, mas precisaram ser adiados. No entanto, ela não se abalou e aproveitou para apostar em cursos online, para ela, quanto mais aprendizado melhor. Já tendo morado na Califórnia 4 meses, deseja voltar aos Estados Unidos, afim de aprimorar suas técnicas de atuação em cursos fora do País. Estreou na plataforma do YouTube ano passado e um dos seus vídeos ja conta com mais de 55 mil visualizações.

Além disso, tem usado esse tempo livre para entreter seus mais de 40 mil seguidores em sua página do instagram e realizado parcerias com marcas de todo o Brasil.

Acompanhe Nathalia Baitelli através dos seus canais oficiais:

Instagram:

 https://www.instagram.com/nathaliabaitelli

YouTube:

http://www.youtube.com/c/NathaliaBaitelli

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade