Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família de 6 pessoas morre em acidente e polícia revela motivo

Uma família inteira morre em acidente na BR-153 a caminho de uma festa de aniversário, provocado por um motorista embriagado

22 set 2025 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

Uma família de seis pessoas e outras duas morreram em um grave acidente na BR-153, em Campinorte, Goiás. A colisão, que resultou em um total de oito óbitos, foi provocada por um motorista que, segundo a polícia, estava embriagado.

Família de 6 pessoas morre em acidente e polícia revela motivo
Família de 6 pessoas morre em acidente e polícia revela motivo
Foto: Contigo

A família, que morava em Jaú do Tocantins, viajava para Campinorte para um aniversário. As vítimas foram identificadas como José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32, e os quatro filhos: José Victor (17), Emanuela (14), José Arthur (10) e Théo (3).

O acidente ocorreu por volta das 18h50 de sábado, 20 de setembro, no Km 171. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família foi atingido na traseira por uma caminhonete, o que fez a condutora perder o controle e invadir a pista contrária. O veículo então colidiu com um caminhão. O impacto foi tão forte que os quatro filhos foram arremessados do carro.

Após a batida com o carro, o caminhão também atingiu uma moto, causando a morte dos dois ocupantes. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

O condutor da caminhonete que iniciou a colisão fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar. Ele foi preso após o teste do bafômetro registrar 0,89 mg/L de álcool no sangue.

Leia também: Estagiária de 22 anos da Record morre em acidente de carro em Minas Gerais

No domingo (07/09), a estudante de jornalismo Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, teve um trágico fim. A jovem, que era estagiária da TV Record, morreu após um acidente de carro junto ao namorado, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo informações, o acidente aconteceu após o carro, conduzido pelo namorado, bater em um semáforo no cruzamento com a Rua Rio Verde. Porém a estagiária não morreu no momento da batida, e sim, ao descer do carro e sofrer uma descarga elétrica causada pelos fios que ficaram soltos no local após a tragédia. O veículo acabou pegando fogo logo depois do caso.

Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade