PUBLICIDADE

Estilista Jhonatan Rêgo faz sucesso com o público masculino

19 jun 2020 - 11h57
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Jhonatan Rêgo, 35 anos, se tornou um dos maiores estilistas e vem fazendo sucesso com o público masculino. Com sua marca de calçados personalizados, a loja Homem do Sapato, possui franquias espalhadas por diversos estados brasileiros. Sua matriz localiza-se em Fortaleza.

Foto: Jhonatan Rêgo / JayPRO

Após atuar por 14 anos em uma empresa de calçados de luxo, Jhonatan resolveu inaugurar a sua própria marca, em 2014. "A ideia surgiu, pois eu já atuava no ramo e decidi desenvolver modelos diferenciados, transformando o sapato como acessório principal do look masculino", comentou o empresário.

A marca é referência no meio artístico. Nomes como Gusttavo Lima e Rodrigo Faro, são alguns dos clientes renomados que utilizam os produtos da Homem do Sapato.

Em 2020, Jhonatan pretende inaugurar lojas no Sudeste. Em São Paulo a data está prevista para março. Rio de Janeiro e Belo Horizonte também receberão lojas após a pandemia.

Foto: JayPRO

No instagram (@homemdosapato), já são mais de 340 mil seguidores e cada vez mais torna-se referência no ramo de calçados masculinos.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade